Família


A melhor coisa que pode haver é pertencer a uma família. Chegar em casa sem clarinadas e simplesmente ser acolhido com naturalidade, pertencer-se um ao outro. Na família, devemos ser aceitos, respeitados pelo que somos, amados, mesmo sabendo que temos falhas e cometemos erros. Na família, podemos encontrar a força de um relacionamento que é determinada pela disposição dos seus membros em compartilharem seus sentimentos e de permanecerem abertos um para o outro. Deus, em sua infinita sabedoria, criou a família, para que os seres humanos tivessem um lugar de apoio, de encorajamento mútuo, consolo nas horas difíceis. Enfim, um espaço para rir, chorar e sonhar. Abra o coração e deixe Cristo entrar na sua família.

"É feliz quem gosta de se lembrar de seus ancestrais, quem fala com alegria de seus feitos e de sua grandeza e quem, no final da bonita fila, vê colocado, silenciosamente, o seu próprio nome".

03/05/2012

Maria Branco Gonzales e José Antonio dos Santos

Maria Blanco Gonzales casou-se em 1947 na cidade de Lavínia, com José Antonio dos Santos, passando a chamar-se Maria Branco dos Santos.
                   

Batizado de Gesuíno ( primeiro dos 13 filhos do  casal)





   Maria Branco
 (com a criança no colo)  e
José Antonio (de preto)




José Antonio dos Santos e Maria Branco dos Santos (casamento da filha caçula) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens e Mulheres imigrantes

Homens e Mulheres imigrantes
Colheita de Café em SP 1930


Hospedaria do Imigrante-SP 1912

Tios

Tios
Elpidio Rodrigues e Jacinto Lucio